Sabonete Liquido Demaquilante, quem disse Berenice?


Estou usando o sabonete demaquilante da QDB há alguns meses,  na semana passada a QDB estava com o frete grátis em comemoração ao novo site, então aproveitei pra compra um novo vidro, pois o meu já estava no fim.  Foi ai que me lembrei que uso esse demaquilante todos os dias e nunca resenhei ele aqui no blog.




 Eu  usava demaquilante bifásico antes do banho, retirava toda maquiagem depois lavava o rosto com um sabonete qualquer, mas confesso que achava um saco, tinha dia que não retirava tudo, ou até mesmo ia direto ao banho sem retirar a make.
 Mas depois que conheci esse demaquilante minha vida mudou, e muito pratico tirar a maquiagem direto no chuveiro. 


Uso maquiagem todos os dias, mas é uma maquiagem leve, apenas base, pó, blush e mascara. Para esse tipo de make esse sabonete e perfeito,com duas aplicações  consigo retirar toda maquiagem. Tanto da pele quanto dos olhos.
Já para uma make pesada aplico três vezes e mesmo assim fica resto de maquiagem na área dos olhos, que removo com o bifásico. 

Ele possui textura de sabonete liquido mesmo, tem um cheirinho bem sutil, não irrito minha pele nem meus olhos .O preço dele e de R$ 31,90 mas está em promoção por R$ 27,90 no site. 

Esse e aquele  produto que agente se apaixona e temos certeza  que nunca mais saíra de nossa vida...

Um super Beijos e fiquem com Deus ♥ 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário