Pigmento Toque de Natureza 05- Gold

Passeando pela farmácia São João hoje pela manhã me deparo com os Pigmentos Toque de Natureza.
Fui correndo testa los.

Fiquei encantada com as beleza e a qualidades dos pigmentos.

Decidi então comprar o Gold um branco com cintilância dourada/perolada.




O pigmento e bem fininho, brilha bastante. Parece glitter, mas não é. É sombra mesmo.

Ele tem um brilho intenso o que é extremamente difícil de fotografar.

Nem uma das minhas fotos ficaram fieis ao pigmento (ela é bem mais bonita ao vivo). Pesquisei na internet e também não encontrei nada que fosse realmente fiel. Mas da pra ter uma boa noção de quão lindo o pigmento é.




Foto com flash:



Realmente estou encantada com esse pigmento, com certeza voltarei na farmácia para comprar outras cores.

O preço dele e R$ 24,00 mas ganhei um descontinho e paguei R$22,00. Achei o preço super camarada.

Por hoje é isso, espero que gostem.



Um super beijo, e fiquem com Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário