Calça Capri

ola!!!
hoje estava passeando pelo site da Marie Claire quando me deparei com essa matéria: 

Calça capri: hit dos anos 90, peça é 



tendência garantida para o próximo verão



Não aguentei gente tive que trazer essa novidade para vocês.
Eu era adepta a essa moda rsrs Eu era apaixonada em calça capri, usava para sair a noite, para ir a escola, igreja, enfim vivia dentro de uma calça capri. Agora pensa na minha felicidade quando li essa matéria?!

"A calça capri ganhou fama nos anos 50 depois de ser usada por Grace Kelly, daí em diante ela entrou e saiu diversas vezes, até se firmar como hit dos anos 90, arrematada por tops e pelas controversas mules. Agora, ela anuncia mais um retorno. Dessa vez, para o verão 2015. Modelagem soltinha, toque de alfaiataria, bainha dobrada e cintura alta são os detalhes da vez, segundo o NYFW. Invista!"

Logico que as que eu usava eram bem diferentes, A capri ganhou uma nova modelagem com um ar sofisticado e glamouroso. mas a essência continua a mesma, aquela calça de pescador de siri rsrs.

Vamos conferir algumas peças que passaram pelas passarelas de New York... 



Então Alguém mais se identifica? rs
Espero que gostem, beijos, fiquem com Deus ♥



Creditos: http://revistamarieclaire

Nenhum comentário:

Postar um comentário