Usando SHORT no inverno.

Oi Gurias!

Estava pensando em fazer um post sobre roupa de inverno, mas todo mundo á esta cansado de ler a mesma coisa, então pensei em um tema meio polemico. Usar  SHORT em dias frios.
Eu sempre uso short mesmo no frio, mas não consigo entender como isso pode incomodar tanto as pessoas a ponto de sempre ter um engraçadinho que me faz a mesma pergunta irritante: " Você só sente frio nos braços?" ( morro de ódio)  Mas a resposta é NÃO, eu não sinto frio só nos braços, mas eu gosto de me vestir assim ok! rsrsrs.

Brincadeiras a parte a região onde moro o inverno não é tão rigoroso e da pra usar short numa boa. Claro que fazendo as combinações certas para realmente não morre de frio.

O bom do short e que ele e muito democrático e combina praticamente com tudo. Blazers, cardigans, tricot, casacos mais pesados, jaqueta de couro,moletom,camisas, enfim, da para super brincar e montar vários looks.
saca só:

CARDIGANS:
 

BLAZERS:



 TRICOT:




A dica que acho que super vale e quando usar short combinar com um sapato fechado, tipo botas, scarpin, peep poe, ou até mesmo um tênis, isso vai do estilo de cada um. Então meu  colega se joga...


MOLETOM:



JAQUETA DE COURO:

CAMISA:

 Por hoje é isso, espero que tenham gostado.
BEIJOS, fiquem com Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário