Batom similar. Diva (mac) x Vinho 1 ( natura)

Oi Gurias!! 
Hoje a resenha e de comparação.

Assim que comprei o batom Diva da mac, fiquei louca de amores por ele, desde então tenho usado  frequentemente.

Esses dias folheando a revista da Natura me deparei  com um lançamento na linha aquarela um batom vinho Matte bem fechado parecido com meu queridinho, resolvi compra lo, mas nunca imaginei que seria tão idêntico ao Diva. Gente a cor e igualzinha. Saca só








A unica diferença esta na pigmentação, O Diva e mais pigmentado já na primeira aplicação consigo uma ótima cobertura, Já o Vinho 01 precisar de umas 03 aplicações, mas nos lábios não da nem para notar, olha: 



 Os dois batons são matte, mas ambos tem uma cremosidade.
E o preço? Isso sim e bem diferente paguei R$ 66,00 no Diva e R$ 14,80 no natura.

Então Gurias essa é uma ótima opção de batom vinho para o inverno.
 Por hoje e isso, Fiquem com Deus, Beijos 

7 comentários:

  1. Realmente tambem estou encantada pelo batom vinho mate da natura, bem parecido com o diva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e meu xodozinho, vou abusar dele no inverno! Obrigada por comentar. bjus

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Esse mate tá muito "molhado" achei que ficaria bem matte mesmo. Tô em dúvida se compro mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Esse mate tá muito "molhado" achei que ficaria bem matte mesmo. Tô em dúvida se compro mesmo.

    ResponderExcluir