Resenha do batom matte da impala

Oi gurias!!!!!
Quanto tempo né?!

Hoje voltei para falar da batom. Semana passada fiz umas compras pelo sit  das lojas americanas, aproveitei o embalo e comprei um batom da impala. No ano passada a impala lançou uma linha de maquiagem, mas ainda não chegou aqui na minha cidade :(  e logico que eu estava louca para experimentar algo, pois eu adoro os esmaltes.

Eu comprei o nude da linha matte. (esse amassado veio no batom)



O que eu achei: Nude com fundo levemente rosado, super curinga, perfeito para olhos bem marcados. Apesar da marca dizer que o batom e matte ele e bem cremoso e hidratante, tem uma boa pigmentação, Mas para ficar perfeito tive que aplicar umas 3 camadas, tem uma boa fixação. O cheiro dele me lembra giz de gera escolar, mas desaparece quando aplicado nos lábios.O precinho e camarada paguei R$ 9,99. Resumindo e um ótimo batom.



















Então e isso, fiquem com  Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário