Lançamento de Paletas da QDB

Oi Gurias!!!
Ultimamente tenho falado muito da Quem disse, berenice? aqui no blog.
Mas gente a marca manda muito bem, tanto em qualidade quando em designer, fora os nomes hiper divertidos.

Agora a marca laçou 03 paletas, lindas de viver
Eu em particular, adoro paletas, acho pratico para carregar na hora da viagem, logico que fiquei morrendo de amore por elas, da uma olhadinha...


 PALETA DE BLUSHES – R$79,90






A paleta vem com 3 cores de BLUSH, com 2g de produto em cada unidade, nas cores LARANJAL, CORALAÇO e MALVINA.
Com ela você consegue ter várias cores de blush:  que podem ser usadas também misturadas. é uma cor de blush pro efeito que você quiser: mais saúde, mais bronze, mais natural...


PALETA DE SOMBRAS – R$119,90

 Essa paleta na cor rosa que amo ♥  vem com 12 diferentes cores, inspiradas nas cores mais vendidas da marca. Dá pra fazer infinitas combinações!


As cores são:  PRETUZ, PRATALELÊ, MARRONLUZ, BEGÍSSIMA, ROSICO, OUROSO, PINKÊ, ROXUXU, ZUZILA, ZUZINHO, VERDOTE e ZUZU.


PALETA MULTI – R$89,90



Por Ultimo essa Paleta dourada maravilhosa que vem com 4 cores de SOMBRA, nas cores CHAMPANHEX, PEROLÊ, MARRONICA e PRELUX e 1 cor de BLUSH LARANJAL, uma paleta realmente linda com cores neutras, ideais pro dia a dia! com ela dá pra fazer um lindo olho esfumado e ainda completar o look com o blush.

Essas belezuras começarão a ser no dia 21/04 no site da marca ou nas lojas físicas.
Então Gurias o que acharam? Eu realmente estou encantada...
fiquem com Deus. Beijos ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário