Produtos quem disse, Berenice?

Oi Gurias!!!
Hoje vim resenhar 04 produtos da quem disse, Berenice?
A QDB e uma marca do grupo o boticário, e uma marca muita famosa entre as blogueiras, e realmente essa fama não e atoa, pois os produtos da marca são de qualidade.
Mas vamos ao que interessa, os meus 04 produtos são esses :





O 1º produto e o perfume Mergulho num céu azul.

Quando comprei esse perfume, estava a procura de um perfume para usar no dia a dia, um perfume que me deixa-se com a sensação que tivesse acabado de tomar banho sabe? como não conhecia comprei no tamanha de 10 ml, para testar.
olha o que diz a marca:


“Um cheiro fresco de mar sob um céu azul. Um perfume fresco e original. Uma fragrância para todas as horas que quiser sentir o mar e o céu mais perto de você. Desenvolvido pelo perfumista Hernan Figole da Givaudan.”
Notas de Saída: bergamota, melão e melancia
Notas de Corpo: flores aquosas e flores brancas
Notas de Fundo: sândalo e musk

Mas infelizmente não me adaptei ao cheiro, achei um tanto enjoativo, mas isso e questão de gosto minha mãe adoro. Agora a super vantagem dele e o fato dele ter a válvula para espirar, pois aquele rolon são horríveis, transferem sujeira para dentro do vidro.Paguei o valor de R$ 23,90 + frete.


O 2º produto e o esmalte na cor coradete.

Ele e um esmalte bem grosso com ótima cobertura, a fixação dele também e boa, dura tanto quando os da impala na minha unha. Ele esta custando R$ 11,90.










O 3º produto e o balm labial coralita.
 Esse balm e perfeito para hidratar e dar uma leve cor aos lábios, ele não deixa a boca grudenta com ar de melecada. O cheiro me lembra morango e é  uma delicia.
A embalagem vem com 2,5g, tem FPS 15, e esta custando R$ 17,90.




O  4º e ultimo produto e o pincel esfumador verde.
Pinceis nunca são de mais né? principalmente os de esfumar.
Comprei esse pincel na hora da empolgação, mas não me arrependi nadinha, ele realmente cumpre o prometido. possui  cerdas sintéticas e super macias, o cabo e de madeira com comprimento total de 16 cm.Está custando R$ 17,90. 


Então e isso Meninas,espero que tenham gostado fiquem com Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário