Dica de batom para outono!

Oi gurias!!! tudo certim???

O Outono chego! E com ele todo o glamour das cores escuras nos lábios!

E pensando nessa estação chiquérrima, comprei um batom lindíssimo, o Diva da mac. 








Esse batom e super poderoso e faz jus ao nome dado a ele.

O Diva é um vermelho  escuro, com fundo marrom e acabamento matte. E aquele batom transformador capaz de mudar completamente uma make "simples" para glamourosa. 



O ponto positivo nesse batom e a versatilidade dele, essa cor combina super bem em todos os tons de pele. 


Foto do Blog napenteadeira

Só para vocês terem ideia como combina peguei fotos de algumas musas com tons de pele bem diferentes usando essa tonalidade de batom. ( não estou falando que elas estão usando esse batom, e apenas tonalidade parecida)





 Então gurias não é lindo? Eu estou completamente apaixonada por ele ♥

O meu eu comprei na loja on line da Sephora,  paguei R$ 66,00. Não e uma pechincha mas vale super apena!!

Por hoje isso, espero que tenham gostado!! fiquem com Deus... Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário