Bruna Linzmeyer pinta os cabelos de Rosa

Oi Gurias!!
Todo mundo está careca de saber que sou completamente louca por Rosa, Quando vi a propaganda da nova novela das 18:00 hrs da globo fiquei enlouquecida \o/, A maravilhosa atriz Bruna Linzmeyer pintou os   cabelos de Rosa para interpretar a professorinha Juliana em Meu Pedacinho de Chão."E nada mais extraordinário que um cabelo cor de algodão doce" 
Agora me conta: Que menina nunca sonhou em ter os cabelos cor de rosa?



Gente eu to contando os dias para essa novela  começar, na propaganda  a novele parece aquele filme infantil Alice no país das maravilhas sabe, tudo mundo lindo.

Claro0o0o não posso deixar de falar da make que também e uma graça, um esfumadinho amarelo, delineador rosa, mascara azul caneta nos cílios superiores, lápis branco na linha d'água e lápis azul céu nos cílios inferiores. Um verdadeiro algodão doce


A novela estreia dia 07 de abril as 18:00 hrs. 





 Então Gurias o que acharam???
Espero que gostem tanto como eu, rsrsrs beijos e fiquem com Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário