TESTEI: Primer Smashbox Phot Fisnish

Oi gurias da minha vida!!!! 
Quanto tempo né?! E como vocês estão? Eu estou gripada novamente, mas estou ótima!

Hoje vou falar de um dos presentes que ganhei no meu aniversario, um dos itens de maquiagem que mais amo. O Primer!

Ganhei o primer da Smashbox  de presente do meu pai, logico que foi eu que escolhi né, kkkk. 

Olha ele:



O que diz a marca:  ‘Creme Pré-Maquiagem Photo Finish Foundation Primer, cria a tela perfeita para a aplicação de base com uma combinação leve de vitaminas A e E, extrato de semente de uva e chá verde.

Utilize sozinho ou por baixo da base e reduza a aparência de poros e linhas. Garante um acabamento macio e aveludado, livre de óleo.’ 


O que eu achei: Sua textura me lembra Gel, totalmente  transparente e leve, a pele fica aveludada uma sensação muito gostosa, aplico ele por baixo da base e sinto que ela  deslisa bem melhor sobre a pele, a unica coisa que não vi diferença alguma foi na redução dos poros. O fato de ser em bisnaga me abradou alem de ser pratico para carregar na necessaire  da para usar o produto até a ultima gota.







Eu comprei o meu no site da Sephora, comprei o de 12 ml, paguei R$ 79,00 , Na verdade foi meu pai que pagou, rsrs, mas realmente vale muito a pena. Com certeza comprei novamente.

Por hoje e isso,Super beijo. Fiquem com Deus... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário