Perfume Lily Essence

Oi Gurias!!!
tudo bem com vocês?!
Hoje vou resenhar um dos produtos que mais amo na vida PERFUME.


A delicia da vez e o Lily Enssence do O Boticário.
Estava de olho nele a dias, na semana passada aproveitei a promoção e comprei.
 vamos conferir?

O que diz a marca: De um processo totalmente artesanal, surge Lily Essence Eau de Parfum, um perfume de extrema riqueza e sofisticação. Ultra feminino e criado a partir de ingredientes exclusivos, Lily Essence traz para nossos dias a raridade e a delicadeza de um perfume único.

Na loja tem 2 tamanhos, o de 75 ml e o de 10ml.

Eu comprei os dois:
olha ai...










O de 75ml e esse ai,  ele e quadradinho a coisa mais linda:




Vem com esses dois borrifadores,  coisa mais chique do mundo. ( mas a vendedora me informou que se eu e deixar esse borrifador da esquerda o perfume evapora)


O 10 ml vem com essa sacolinha linda, ótimo para carregar na bolsa. O ponto negativo que ele e em rolom, o que transfere sujeiras para dentro do vidro.   





Embalagem do perfume:



 O que eu achei: Realmente adorei o perfume, a fixação dele e maravilhosa, o vidro e um luxo.

O valor do vidro de 75 ml sai no valor de  R$157,00, mas no dia que comprei estava na promoção de 20%, e eu tinha uns pontos no programa de fidelidade, então paguei apenas R$100,00 ( uma pechincha)

Já o  de 10 ml é: 45,99 com os 20% paguei 36,79.

Então e isso amore, fiquem com Deus e até a próxima. Beijos

2 comentários:

  1. @.@.... que lindoooo, confesso que para me conquistar primeiro que a embalagem tem que ser linda e depois o cheiro hahaha....nossa se o cheiro for maravilhoso como a embalagem, já me conquistou.
    Vou dar uma passadinha em uma loja aqui na minha cidade para ver como é o cheirinho!

    Super Beijos!

    Nalva Glamour | Twitter | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Nalva o que mais me conquistou foi a fixação, nunca usei um perfume nacional com a fixação tão boa. Espero que vc tbm goste do cheiro, pois eu me apaixonei! bjusss

    ResponderExcluir