dicas para te salvar no verão

Oi gurias! Como foram as festas de fim de ano? Esperam que tenham sido ótimas!!

Estamos na estação mais gostosa do ano, e todo mundo que aproveitar os dias ensolarados para curtir uma praia, piscina, cachoeira, ficar entre amigos e família. Mas infelizmente nem tudo são flores, junto com o sol vem o ressecamento, da pele o dos cabelos.




Para dar uma ajudinha trouxe uma dicas super praticas para vocês se protegerem nesse verão...

Vamos La...

*O principal hábito a ser adquirido é o uso constante do protetor solar, mesmo fora do verão e em dias nublados. Para quem vai à praia ou piscina, cuidada redobrado: mesmo que o sol esteja escondido, é fundamental aumentar o fator de proteção do rosto e reaplicar o produto toda vez que se molhar. O protetor solar evita manchas, rugas e principalmente o temido câncer de pele.

*Procure usar produtos que contenham vitamina C em suas formulas. A vitamina C além de combater a formação de radicais livres e o conseqüente envelhecimento da pele, ela deixa a pele mais resistente aos efeitos danosos do sol.

*Água de coco e um super hidratante, tanto para o organismo quanto para os cabelos. Use e abuse da água de coco. Dica: use a água de coco no lugar do condicionador e deixe agir por alguns minutos, ou use como a última água de enxágue (Depois do condicionador ou máscara). Para um efeito mais brilhoso deixe o cabelo secar naturalmente.

*Invista nos chapéus/bonés, além de serem super charmosos eles protegem os fios contar os raios solares que danificam os cabelos.

*Abuse dos hidratantes. Quanto mais intensa a hidratação da pele após a exposição solar, mais uniforme duradouro e bonito será o bronzeado, a hidratação regula a renovação celular, impedindo a descamação que ocorre por conta do ressecamento.


* A limpeza da pele também não pode ser esquecida. O sol e o calor obstruem os poros do rosto, trazendo as tão indesejáveis espinhas e cravos. Aposte em máscaras faciais, esfoliantes leves e tônicos. Esses produtos ajudam a eliminar as impurezas, evitam manchas e a ação dos radicais livres.

Então e isso, aproveitem o verão, divirtam se bastante...
fiquem com Deus. Bjus...



Nenhum comentário:

Postar um comentário