Resenha BB Cream Vult.

Gente hoje não me aguentei, tive que fazer outro post!!!!

Ontem foi feriado aqui na cidade, e eu fui dar uma voltinha em Colatina, encontrei na farmácia o BB Cream lançamento da Vult, nem sabia da existência desse produto e logico fiquei mega empolgada.



O que promete a marca:
* Toque seco
* Uniformidade da pele
* Disfarce de poros
* Hidratação intensa por 8h
* FPS 35
 
Contém o ativo AntiOx-3D, um antioxidante protetor de danos celulares causados pelo fotoenvelhecimento.
 
A embalagem é em bisnaga + pump (válvula com bico dosador):


Olha que legal essa Válvula, adorei né rs


Ele vem nas cores rosa, bege e marron




O que eu achei do produto?

Achei a cobertura muito boa, da uma uniformizada legal na pele, O toque dele e bem sequinho, não fica nada  grudento, a pele fica até aveludada sabe, tem boa durabilidade mas O maior ponto positivo foi no fator proteção solar que é de 35 e sem contar na super novidade do tal Antiox-3D (antioxidante protetor de danos celulares causados pelo fotoenvelhecimento).

Resumindo, adorei o produto, super aprovado, o preço dele e R$ 22,00 bem camarada também. Com certeza esse entrara na minha lista de favoritos de farmácia.
Agora vamos ficar na torcida pra ele chegar loga aqui em Nova Venécia, né. rsrs



2 comentários:

  1. Olá querida!

    Amei a resenha não conhecia este BB cream da Vult!
    Parece ser muito bom mesmo, só pelo fato de ter proteção solar que já é ótimo!

    Beijinhos amei o seu blog.

    Blog Nalva Glamour | Twitter | Facebook | Instagram | Sorteio!

    ResponderExcluir
  2. Ele e muito bom, estou bem satisfeita!
    Obrigada pelo carinho, volte sempre.

    ResponderExcluir