Capricho Glam Desodorante Colônia.

Oi Gurias!!!
Hoje vamos papiar sobre Perfume!
Eu tenho uma irmã que é meu xodozinho, E no dia das crianças (12 de Outubro) queria dar um presente para ela, mas ela já está com 11 aninhos e está ficando mocinha, então queria dar um presente de mocinha para ela, pensei, pensei e decidi dar um perfume. Então fui ao O Boticário escolher. Cheirei todos os perfumes da loja. Até que me decidi pelo Glam da linha Capricho.
E não deu outro outra ME APAIXONEI  pelo danado. Ele é um perfume doce, mas um doce sofisticado, sem ser enjoativo sabe, tem uma fixação maravilhosa, Com um frasco lindo todo na cor preta que lembra um Salto de sandália e com a tampa vermelha, Capricho Glam é a sofisticação para as jovens de hoje, com um aroma floriental frutal. Ele vem com 50ml e custa 52,99. Pronto né TOMEI o perfume da garota! rsrsr
  
O que a marca diz: 
Se você é do tipo de garota que adora ir pra baladas, está sempre nas festas mais famosas e nunca sai do salto alto, então não pode esquecer o toque final na sua produção: o perfume perfeito. Esta fragrância da linha Capricho Glam combina exatamente com seu estilo de ser: toda sofisticada. É perfeita para usar naquelas ocasiões especiais que exigem uma produção mais elaborada.
É a fragrância perfeita para garotas que são apaixonadas pelos looks elegantes, que adoram descobrir roupas, makes e perfumes que combinam com as ocasiões especiais para a noite. Por isso, use Capricho Glam sempre que quiser surpreender.
Você vai ficar simplesmente maravilhosa e atrair a atenção de todos.
Por e só!!! Fiquem com Deus... Beijoss da Dani. xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário