10 produtos de farmácia que amo.

Ola Gurias!! Como estamos?

Hoje a resenha é muito legal, tenho certeza que muitas vão adorar.

Sabemos que maquiagem e afins são produtos caro, e que nem todo mundo ta disposto a fazer tal investimento, Mas já encontramos produtos com excelente qualidade e com preço baixo, os famosos BBB. ( bom bonito e barato).

Fiz uma lista com 10 produtos de farmácia que eu amo, super fáceis de encontrar, preço camarada e de altíssima qualidade. 

1º BB Cream da Loreal.( tem resenha dele aqui no blog) R$: 27,00
2º Mascara de cílios Maybelline R$ 24,00
3º Lip Balm Nivea R$ 13,99
4º Pó compacto duo Soleil  Bronzeador – iluminador da vult cor 1: R$ 16,99
5º Tonico Neutrogena. R$ 25,00
6º Lenços umideçidos removedor de maquiagem R$ 28,00
7º Lápis universal para sobrancelhas Vult R$ 14,90
8º Pincel para esfumar concavo Macrilan. R$ 9,80
9º Delineador em gel Vult. R$ 29,90

10 º Cera Nutritiva unhas e cutículas Gramado. R$ 16,90
Lembrando que esses preços foram os que eu paguei, sendo que eles podem variar conforme o lugar que você compra.














Esses são meu produtos favoritos de farmácia, e me contem qual é o de vocês para eu poder experimentar.


fiquem com Deus. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário