Escolhendo um Lápis preto.

Oi Gurias...

Vivemos em busca das maquiagens perfeitas, Aquelas que a gente se identifica, gosta tanto que não quer mais larga,isso até encontramos um substituto, Nada Na Vida e Eterno...

Mas a minha saga ( tenho certeza que também é a de muita de vocês), é encontrar um lápis para olhos preto bem pigmentado e barato.

Já experimente vários lápis, dos mais baratinhos aos mais carinhos. Já me apaixonei e me decepcionei diversas vezes. Mas agora estou mais “tranqüila” encontrei 3 lápis super em conta que estão me atendendo super bem. Resolvi dividir com vocês, pra quem ainda esta na procura pode experimentar esses também, vai que rola química entre vocês! rsrs

Aqui estão eles:

O primeiro e o Mega Impact Delineador para Olhos da Avon, ele tem fórmula em gel e alta pigmentação e durabilidade.
É super macio, esfuma que é uma beleza e dura muito, até mesmo na linha d’água. Tanto que para retirar depois, só um bom demaquilante para dar conta do recado.
Quanto à cor, ele e muito preto muito mesmo.
Os defeitos dele são que Por ele ser muito macio se não tomar cuidado na hora de aplicar na linha d’água acaba virando uma meleca, e gasta muito no apontador. Uma dica super legal e antes de apontá-lo coloque no congelador por 5 minutos isso Dara mais firmeza e gastará menos lápis no apontador. O Valor dele esta na média de R$ 22,99 sempre entra em promoção.



 O segundo é o Lápis para esfumar Ultra color também da Avon, Ele é bem pigmentado, Não tanto quando o mega impacto, ele e ideal para o uso diário, ele e mais firme do que o mega impacto e não faz meleca na hora de aplicar. Posso dizer que ele é Um lápis super macio de ótima qualidade. Esse e o que uso todos os dias. O preço dele e super em conta custa em média R$ 19,99 mas sempre vem na promoção.




O terceiro é o Lápis preto Toque da Natureza,Tem ótima pigmentação,super macio chega a lembrar os em gel,desliza facilmente sobre a pele. A durabilidade dele na linha d’água e impressionante, acho que por ser aprova d’água NE. O preço dele também e bem camarada, custa R$ 15,45 e você encontra ele na loja virtual  http://www.encantocosmeticos.com.br/ , super confiável.




Estão ai minhas dicas, espero que possa ter ajudado aquelas meninas que ainda não conseguirão encontrar seu lápis preferido.

Fiquem com Deus. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário