BB cream 10 em 1 da avon!

Bom dia gurias da minha vida!!!

A Avon esta cheia de novidades na sua linha de maquiagem!!

Tem cada produto lindooo, já até falei do lápis para lábios incolor, lembra??  
Hoje o produto a ser resenhado é o tão falado BB cream.

O BB Cream da Avon segue a linha Ideal Face  e está disponível em 5 cores diferentes.(Ponta pra Avon, pois o da loreal esta disponível somente em 2 cores, médio e claro)

O que diz a Avon? "Fórmula leve, com FPS 15, pigmentos minerais e Vitamina E, que hidrata e protege a pele sem obstruir os poros. Este produto, para além de cuidar da pele durante todo o dia, uniformiza o seu tom, disfarçando as imperfeições e reduzindo a vermelhidão." A Avon promete que esse BB Cream trará 10 benefícios à pele que são:
1. Anti-idade
2. Ilumina
3. Uniformiza o tom da pele
4. Hidrata
5. Reduz a vermelhidão
6. Esconde imperfeições
7. Sensação de leveza
8. Cobertura perfeita e natural
9. FPS 15
10. Pele linda até após o uso 


Minha opnião:

O BB Cream da Avon cumpre o prometido?  NÃO! Primeiro que o BB Cream e mais caro que os concorrentes custa mais de R$30,00 e nem se compara aos BB Cream da L'oréal (27,00) e Maybelline (29,00). Ele não é Oil Free e demora muito para absorver. Acho que esqueceram de alguns benefícios dos prometidos e carregaram no quesito: Iluminação. Peguei  uma foto da Alynne Wanderely para vocês entenderem o que estou falando:
 

O produto Uniformiza LEVEMENTE o tom da pele, mas não chega a cobrir manchas O BB Cream é Muito OLEOSO e com brilho exagerado principalmente para peles oleosas. Vocês podem perceber na foto (iluminação natural) como a pele da Alynne ficou  brilhosa.

Pontos positivos: Produto facilmente encontrado com as milhares de revendedoras espalhadas pele Brasil, Disponível em 5 tonalidades.

Pontos negativos: Preço elevado, não e Oil Free, Péssima absorvição.  

Então o bb Crem da Avon esta REPROVADO! 

Então e isso amores, fiquem com Deus e até a próxima...

Créditos:  Alynne Wanderley, blog: Buteco para garotas.








entendam melhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário