Sombra neutra!

Ola pessoal!!

Hoje eu estou muito triste, minha Câmera quebrou :(
Poxa tava amando postar passo a passo das minhas maquiagens para vcs. Fiz uma make lindaaa com ton neutro, tava louca para ensinar para vcs. Tirei as fotos com meu celular, não ficarão muito boa, mas da para vcs terem uma ideia.

Como sempre passe primer em toda pálpebra móvel.

1º Pegue a sombra preta opaca com o pincel chanfrado faça um " V" no canto externo do olho:


 2º Preencha todo o canto do olho com a mesma sombra:



3º  Esfume a sombra com um pincel fofinho:



4º Pegue uma sombra neutra de sua preferencia e passa no canto interno do olho







finalize com o delineador, lapís preto na linha d'água e mascara para cílios!





 Prontinho!!!  Infelizmente não da para ver a cor real da  sombra :( mas espero que vcs gostem bjuss  

                                                                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário