Resenha do Ultra Color Delineador para Lábios Incolor.

Ooii meus amores =D

A resenha de hoje é de um super lançamento da Avon!  Um produto bem diferente o Ultra Color Delineador para Lábios Incolor.

Já estamos careca de saber que  lápis para lábios ajuda na fixação do batom.
 Mas daí surge o problema, o lápis deve ser no tom exato do batom para não ficar aquele contorno horroroso, Então eu me pergunto: Se eu quero uma maior fixação no meu batom tenho que ter um lápis para cada cor de batom? Aja dinheiro0o $$…

Então surge a solução para todos os nossos problemas \o/ !!! Um lápis para contorno dos lábios invisível!!! Isso mesmo ele preenche os pequenos vincos que temos no contorno dos lábios para evitar que o batom escorra, principalmente quando tem um acabamento mais cremoso criando uma barreira saca? E o melhor por ser invisível pode ser usado com qualquer cor de batom, não é o Maximo!!! O preço também e bem camarada custa em média R$ 18,00.

Eu Já tinha visto umas resenhas do lápis da Contém 1g que tem esse mesmo propósito, mas aqui na minha cidade não tem loja física e muito menos revendedora :/  agora com o lançamento da Avon fica bem mais fácil adquirir ;)  

O que diz a marca:
Com formula cremosa, textura macia e longa duração, está disponível  em quatro cores, inclusive a super pratica incolor, que combina com todas as tonalidades de batom. Seu mecanismo retrátil é praticidade pura: Basta girar para a esquerda ou direita que a ponta surge. Dispensa o apontador. Tecnologia ultra color, com microcápsulas que renovam a cor ao longo do dia – longa duração- textura macia e à prova d’água – testado por dermatologista – contém vitamina E – fácil de aplicar.



Não sei vocês, mas eu já estou louquinha para experimentar!!!!


Fiquem com Deus e até a próxima! Beijos ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário