Corretivo de alta cobertura Natura Una

Ola garotas!
Hoje a resenha e do corretivo de alta cobertura Natura una.

Eu adoro comprar corretivo (mentira eu adoro compra tudo rs). Esse corretivo comprei semana passada, e no ultimo final de semana testei. E simplesmente fiquei apaixonada...





O que a marca promete:

''O corretivo alta cobertura Natura Una proporciona alta uniformização da pele e uma perfeita cobertura aveludada que disfarça olheiras profundas e outras imperfeições (como manchas e espinhas). Possui secagem rápida, ótima durabilidade, é prático e de fácil aplicação. Custo R$ 32,90.''


Minha opinião:

Realmente ele cobre muito bem.
É fácil de aplicar e a durabilidade é ótima, a embalagem e de 10g, não se assustem com o tamanho porque ele rende muito, com apenas duas gotinhas você consegue espalhar em volta dos olhos e até consegue descer com o produto ate o inicio das bochechas. Minha cor e a médio. 
Resumindo, ADOREIII realmente valeu à pena ter comprado.

Então se você tem alguma duvida na hora de escolher seu corretivo, esse na minha humilde opinião e a melhor escolha. Porque? Ele e um corretivo de marca nacional, fácil de ser encontrado, Barato, rende muito e o melhor cobre perfeitamente as imperfeições!!


Por hoje e isso!! Fiquem com Deus super Beijooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário