Resenha lapís Light Up ... Aprovado!!!

Iupipipipi meu lápis chegouuuu...


Eu estava louca para comprar o lápis Light Up da contém 1g, ele que serve para realçar o desenho natural das sobrancelhas, funciona como um iluminador.

Como todos sabem aqui na minha cidade não tem a loja, e nenhuma revendedora da contém 1g :/  então apelei para meus queridos amigos da facebook, para quem fosse para a capital trazer para mim! Mas tive a sorte do meu querido irmão ter uma reunião de trabalho em Vitória, incumbi a ele a grande tarefa de ir ao shopping e comprar o lápis para mim! :)

Quando chego logo abri, estava loucaaa para usar, então tive uma surpresa... Eu tenho um Duo lápis sombra da Iasmyne que e muuuito parecido, nem acreditei quando vi. Logo me lembrei de um quadro que tem no Blog Boca Rosa da queridíssima Bianca Andrade chamado Primos baratinho, que são produtos muito parecidos e com preços bem diferentes. Sinta a diferença: Contém 1g: R$ 43,00  Iasmyne: R$ 4,00.

Logico0o0o que não são exatamente iguais,o light up e mais pigmentado, mas o resultado final bem parecido...

Mas voltando ao Light Up
Desde que comprei, estou usando todos os dias. Ele e muito macio e realmente destaca a expressão dos olhos. A impressão que dá é que você acabou de fazer as sobrancelhas. Fica um tom claro, dando destaque mesmo a essa parte do rosto. É bem fácil de aplicar e serve tanto para uma maquiagem elaborada quanto para a maquiagem cotidiana.



sem nada
                                                                                                                       


                                                        com o Lapís Light Up
 

 
Então por hj e isso!!!
Um super beijo até proxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário