Delineadores

Oi pessoal...
O delineador é o queridinho de todas mulheres apaixonados por maquiagem, e realmente o delineador da um up na maquiagem.
Mas nem todo mundo sabe passar. O delineador é usado no final da maquiagem e se borrar, pronto perdeu toda maquiagem L. Por causa disso muitas pessoas preferem deixar de passar.
Mas o delineador não e esse bicho papão todo, é só uma questão de pratica.
Existem vários tipos de delineadores no mercado, sempre tem um que nos adaptamos melhor na hora da aplicação. Para mim sem duvidas o mais fácil de aplicar é o delineador em gel. Apesar de não ser uma novidade no mercado ainda há muitas mulheres que não conhecem essa maravilha! Rs
Então vamos conhece - los:
Delineador em liquido: Esse é o mais fácil de ser encontrado, praticamente todas as marcas de maquiagem tem. Mas em contra partida o mais difícil de aplicar!


Delineador em caneta: Esse delineador e bem pratico, não é muito complicado de passar, mas é complicado de ser encontrado, Eu tenho 2 um da natura e um do Avon.
Lado esquerdo da imagem : O delineador da natura tem a ponta mais grossa,Otimo para fazer um delineado mais dramatico,ponto negativo: não vem em todos os ciclos.
Lado direito da imagem: Delineador do avon tem a ponta bem fininha, permitindo assim fazer um delineado bem delicado. por enquanto esta vindo sempre nas revistas.
 Avon sempre vem nas revistas, mas tem a ponta mais fininha, dependendo o delineado que vai fazer  tem que ser reaplicado varias vezes.

Delineador em gel: Em termos de aplicação esse e o “cara”. Além de ser fácil de aplicar ele render muito e o delineado dura a noite toda e a pigmentação e excelente.
Para aplicar o delineador em gel vc precisa ter um pincel chanfrado, mas isso é moleza, em qualquer farmácia vc encontra. 





Como já falei o segredo do delineador é praticar. Escolha o seu e pratique muito.
Fiquem com Deus um super beijo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário