Blush na medida!!

Oi pessoal...
Hoje vamos falar de bhush! Adoro0o0o0
É a coisa mais linda ver as bochechas rosadas né gente! Da um ar mais saudável na pele...
Vejo por ai muitas meninas que não sabem muito bem aplicar essa belezura, e acabam exagerando entrando em competição com o patati patata :/!
O blush deve ser passado nas maças do rosto até a raiz do cabelo, nunca se deve passar próximo a boca, deve ser usado de forma moderada para não dar um aspecto artificial. O segredo e antes de encostar o pincel no rosto dê uma batidinha para remover o excesso.
Se encontram no mercado vários tipos de blush. Liquido, solto, compacto, cremoso, Mousse, bastão, spray,  opacos , cintilantes, enfim uma enorme variedade.
Os mais comuns são os compactos ou em pó. Você encontra em qualquer farmácia, a aplicação e feita com um pincel.  Eu em particular prefiro os compactos opacos, mas os cintilantes também têm seu lugar na minha necessaire.
Não existe uma regra de cor, você pede ousar usando varias cores. O importante é que fique discreto e combine com você!!!
  Olha a dica: Caso exagere na aplicação tire o excesso com um algodão e aplique pó facial em por cima. Isso da uma apagada.
Esses são os pontos onde deve se aplicar o Blush em cada tipo de rosto:

Então é isso amores se joguem no bhush usando o espelho como aliado! Um super beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário